O sofrimento faz parte da vida. Viver é sofrer. Jesus mesmo nos alerta que teremos aflições. Mas, o que precisamos é aprender a enfrentá-lo com fé. Goethe, disse: “Eu nunca tive uma aflição que não se transformasse em poema”. A promessa de hoje dirige-se àqueles que sofrem. Pedro escreveu para os que estavam sendo perseguidos injustamente pela sua fé.
Ele cita o Salmo 34.15-16, que nos revela três certezas maravilhosas que nos encorajam em tempos difíceis. Primeiro, Deus vê nossas tribulações. As tribulações fazem parte da vida cristã, são designadas por Deus e devem ser esperadas pelo crente. Deus vê e conhece a nossa luta. Por isso devemos enfrentar as tribulações com fé e esperança.
Segundo, Deus ouve as nossas orações. Nas tribulações devemos recorrer a Deus em oração. E temos a garantia de que a oração de um crente aflito jamais deixará de ser ouvida. Terceiro, Deus lida com os nossos inimigos. Deus está contra aqueles que praticam maldades. Ele é o protetor e o defensor do seu povo e dos seus escolhidos. Entregue a sua causa ao Senhor e descanse nele.
é isso ai Fabiana sempre digo podemos perder tudo menos a fé em Deus, é ela que faz a diferença entre reagir e sucumbir! Bjinhosssss
ResponderExcluirQue mensagem linda querida!
ResponderExcluirDeus é surpreendente e o melhor ele atende sempre
os nossos pedidos, só tenho a agradecer, ele é bom demais, Adorooooo!
Beijos
Temos de ser fortes e ultrapassar as diversidades da vida...se bem que por vezes é dificil ter forças.
ResponderExcluirBjos
Oi Fabíola, que texto mais confortante, adorei.
ResponderExcluirBjsssssss querida e que a tua semana seja muito iluminada e abençoada
Fabiana, linda mensagem. Cai muito bem para mim neste momento.
ResponderExcluirMeu trauma de biscoitos duros foi superado! Mas a minha vontade de fazer biscoitos ainda não passou. Em breve, publicarei outros.
Fique à vontade para divulgar as fotos na Fanpage do blog.
Beijos